Everton Ribeiro revela que elenco do Fla tentou evitar demissões

COLUNA DO FLA: Nesta quarta-feira (10), após o treinamento no Ninho do Urubu, o meia Everton Ribeiro respondeu algumas perguntas enviadas por jornalistas, em uma coletiva transmitida pela Fla TV. O jogador foi um dos responsáveis por conduzir a negociação, entre o elenco e o clube, para a redução de salário, medida adotada por conta da pandemia do novo coronavírus.

– Na hora que o Flamengo nos chamou, ficamos à disposição. Na reunião a gente até perguntou sobre os funcionários (demissões), e eles falaram que isso era de cima, que acontecem para gerenciar o clube. Estávamos à disposição até mesmo antes do corte. Quando vimos que precisava, sempre fomos muito coesos.  O grupo toda hora disse que concordava, 100% de aceitação, não durou uma semana essa conversa. A gente procurou ser o mais rápido possível para ajudar o Flamengo, que tanto nos ajuda.

Foto: Alexandre Vidal
A iniciativa dos jogadores aconteceu após o clube demitir 62 funcionários no início do mês de maio. Os três capitães da equipe, Everton Ribeiro, Diego Ribas e Diego Alves, foram os responsáveis pela condução da negociação com Marcos Braz e Bruno Spindel, representantes do Flamengo. No fim, o acordo foi de uma redução de 25% dos salários de maio e junho e a postergação do pagamento dos direitos de imagens, a serem pagos somente em janeiro de 2021.

Na hora que o Flamengo nos chamou, ficamos à disposição. Procuramos fazer o mais rápido possível para ajudar o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget