Filipe Luís chama Taison para vir para o Flamengo

BOLA VIP: Por Romário Júnior

Filipe Luís chegou ao Flamengo no meio do ano passado e tomou conta da lateral-esquerda do time. Feliz no Mais Querido do Brasil, o atleta pensa em seguir carreira como coordenador técnico no clube quando se aposentar. Ativo também nas redes sociais, um de seus comentários chamou a atenção da “Nação". No último sábado (27), o atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, postou uma foto no Instagram comemorando mais um título pelo time ucraniano. Filipe, então, disse que estava no momento de o artilheiro voltar ao Brasil, com o Flamengo como destino: “Já pode voltar então. Vem pra cá”.

Foto: Divulgação
O atacante pensa em jogar novamente no futebol brasileiro a partir do ano que vem, mas ressaltou diversas vezes que a prioridade de uma eventual negociação é do Internacional. O medalhão tem uma grande história vestindo a camisa colorada e os torcedores do clube gaúcho pedem constantemente sua contratação e sonham com o seu retorno muito em breve.

No Rubro-Negro, Taison também não estaria espaço atualmente. O ataque flamenguista é intocável e Jorge Jesus não pensa em realizar nenhuma modificação neste momento. Os reservas, como Pedro Rocha, Michael e Pedro estão em alta e reforços neste setor não deve acontecer, pelo menos neste primeiro momento. Mister deixou claro que está feliz com a montagem do elenco, mas gostaria de ter mais um lateral-direito.

Na última semana, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, comentou sobre a movimentação do Mengão no mercado e disse que contratações voltam à pauta logo após a direção resolver a situação dos vencimentos mensais de todo o grupo, já que houve um reajuste por conta da pandemia. 

No último sábado (27), o atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, postou uma foto no Instagram comemorando mais um título pelo time ucraniano.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget