Filme contará a história de amor entre flamenguista e corinthiana

O GLOBO: Por MARTA SZPACENKOPF

A LC Barreto está produzindo uma comédia romântica sobre o amor entre um flamenguista e uma corintiana. "Nunca com um urubu" é uma adaptação brasileira de um roteiro argentino inédito. O filme conta a história de Guto, um estatístico carioca e rubro-negro que vai morar em São Paulo e conhece sua vizinha, Maria, jornalista corintiana que, desde pequena, carrega um ensinamento do leito de morte do pai: "Nunca se envolva com um urubu".

Foto: Divulgação
A história vai se passar em 2010, quando Flamengo e Corinthians se enfrentaram na Libertadores e o time paulista acabou eliminado do torneio. Ainda sem elenco definido, a produção será dirigida por Marcelo Santiago em parceria com Lucas Blanco, que escreveu o roteiro argentino junto com Roberto Testa. A adaptação da história para o Brasil também foi feita por Santiago e a distribuição será feita pela Imagem Filmes. Com a paralisação da Ancine e a pandemia, o projeto está em standby.

Maria, jornalista corintiana, desde pequena carrega um ensinamento do leito de morte do pai: "Nunca se envolva com um urubu".

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget