Fla deve receber proposta de clubes da Europa por Rodrigo Caio

FOX SPORTS: Daniel Bocatto

Dono do cenário do futebol brasileiro e sul-americano nos últimos meses, o Flamengo se tornou o clube a ser batido na América do Sul. Com um elenco repleto de estrelas e comandado por Jorge Jesus, o Rubro-Negro, como era de se esperar, tem chamado a atenção também da Europa, e está sofrendo forte assédio pelas suas principais peças.

O FOXSports.com.br apurou recentemente que o meia Gérson deve receber até o dia 20 de junho ofertas de R$ 195 milhões.Porém, outro nome será alvo em breve dos europeus. Trata-se do zagueiro Rodrigo Caio. Em apuração conjunta com o FOXSports.com.br, o repórter Flávio Amendola trouxe a informação na última segunda-feira nos canais FOX Sports. O zagueiro deve receber ofertas de clubes ingleses e espanhóis em breve e pode ser mais um a deixar a Gávea. O contrato de Rodrigo Caio com o Flamengo vai até dezembro de 2023.

Rodrigo Caio, do Flamengo, beijando taça de campeão da Supercopa - Foto: Divulgação
O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao atleta que nenhuma proposta foi recebida no momento. Porém, em apuração do repórter Flávio Amendola com fontes ligadas ao clube carioca, o Rubro-Negro aguarda de fato um forte assédio e a possibilidade do recebimento de ofertas para o zagueiro.

Ainda em 2015, época na qual Rodrigo Caio estava no São Paulo, o defensor chegou a ser vendido pelo Valência, da Espanha, por R$ 44 milhões. Porém, o atleta foi reprovado nos exames médicos, chegou a ter ainda uma possibilidade com o Atlético de Madrid, mas acabou retornando ao São Paulo.

O contrato de Rodrigo Caio com o Flamengo vai até dezembro de 2023.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget