Flamengo abre negociações para renovação com Rafinha

COLUNA DO FLA: Notícia boa para a Maior Torcida do Mundo! Flamengo e Rafinha já negociam a renovação de contrato do lateral-direito. A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Lay e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. O camisa 13 chegou ao Flamengo no meio de 2019 e, de cara, já caiu nas graças da Nação, sendo considerado um ‘capitão sem faixa’. O contrato vigente se encerra em junho de 2021, mas ambas as partes desejam prorrogar o vínculo.

Multicampeão pelo Bayern de Munique, Rafinha acabou de completar um ano como defensor do Manto Sagrado, e já escreveu o seu nome na história do Mais Querido, depois de ser peça fundamental para as conquistas do heptacampeonato Brasileiro e do bicampeonato da Copa Libertadores da América, que coroaram o ‘ano mágico’ de 2019.

Rafinha dançando pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Em 2020, a trajetória do camisa 13 pelo Rubro-Negro não tem sido diferente. No início da temporada, antes da paralisação das atividades pela pandemia do novo coronavírus, Rafinha disputou três finais e venceu todas, se consagrando campeão da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

O contrato vigente se encerra em junho de 2021, mas ambas as partes desejam prorrogar o vínculo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget