Flamengo apresenta proposta para Glenda Kozlowski

TORCEDORES: Por Eduardo Suguiyama

Neste sábado (27), a apresentadora Glenda Kozlowski anunciou seu afastamento do reality show esportivo Uma Vida, Um Sonho, do SBT e logo após o anúncio a torcida do Flamengo começou uma campanha pela contratação da apresentadora pelo time, que iniciará uma cobertura própria para transmitir seus jogos.

Glenda Kozlowski permaneceu anos na TV Globo e a frente do Esporte Espetacular, um dos programas esportivos mais prestigiados da emissora carioca, porém, depois de mais de 23 anos de Globo anunciou sua saída para o SBT no ano passado e antes de completar um ano foi afastada da emissora comandada por Silvio Santos.

Glenda Kozlowski com a camisa do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Logo após o anuncio de seu afastamento do SBT, os torcedores do Flamengo criaram uma campanha para o time contratar a apresentadora, que inclusive já comandou uma live do time rubro-negro. A contratação seria mais um investimento buscando consolidar a transmissão dos jogos do Mengão. A repercussão foi tão grande, que até Glenda tomou conhecimento e agradeceu os Flamenguistas.


E, segundo informações do jornalista Gabriel Reis, o Flamengo já apresentou uma proposta para o responsável pela carreira de Glenda. A ideia inicial é a de dirigir um programa no formato do "Globo Esporte", dentro da FlaTV, com uma edição por semana. Além disso, a criação de um Talk Show com convidados especiais, como se deu na entrevista com Jorge Jesus recentemente. Com isso, o clube pretende vender o programa no mercado, para fora do Youtube, e assim, aumentar consideravelmente o valor oferecido à apresentadora. Todos na comunicação estão esperançosos em um desfecho positivo.

O clube pretende vender o programa no mercado, para fora do Youtube, e assim, aumentar consideravelmente o valor oferecido à apresentadora.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget