Flamengo autoriza César a buscar um novo clube

BOLA VIP: Romário Júnior

O Flamengo começa mais uma semana de treinamentos no CT Ninho do Urubu. O elenco, sob o comando de Jorge Jesus, vem priorizando aprimorar a parte física, já que os jogadores ficaram praticamente dois meses sem jogar. Os dias também serão decisivos e com muita expectativa para o anúncio oficial da permanência do Mister, que tem contrato até o próximo dia 19; o desejo de todos é pelo “sim” do português a qualquer momento.

Os dirigentes do Mengão também se mexem nos bastidores para enxugar o elenco. Vários atletas, que não irão ter espaço no segundo semestre, serão negociados ou emprestados. É o caso do goleiro César, que foi titular do Fla no segundo semestre de 2018, mas perdeu espaço no ano passado e virou reserva imediato de Diego Alves. Os representantes do arqueiro buscam times interessados.

César com troféu de campeão da Supercopa pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O repórter Gustavo Henrique  informou em seu canal que a cúpula flamenguista já autorizou que os agentes do atleta negociem com outros clubes. O valor de venda gira em torno de 2 milhões de euros (R$ 11,8 milhões). No começo da temporada, o jogador esteve próximo do Atlético-MG, mas o Alvinegro recou nas tratativas e a transação não aconteceu.

César também recebe sondagens de clubes do exterior e a tendência é que ofertas cheguem à mesa do Mais Querido do Brasil a partir deste mês. O goleiro também gostaria de respirar novos ares por entender que possa jogar em alto nível se for titular e não existe essa perspectiva no Flamengo atual. Jorge Jesus já deixou claro que não gosta de realizar revezamento no gol. 

O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, assumiu a dianteira das prováveis saídas e espera conseguir liberar esses atletas antes do início do Campeonato Brasileiro. A meta é ter um grupo fechado para a retomada da temporada, já com o Mister de contrato renovado, buscando mais títulos para o clube. 

Jorge Jesus já deixou claro que não gosta de realizar revezamento no gol.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget