Flamengo busca jogadores para a equipe de Free Fire

COLUNA DO FLA: A Simplicity Esports, administradora de equipe de esportes eletrônicos do Flamengo, divulgou, nesta terça-feira (09), que está negociando contratações para o time de Free Fire, a próxima modalidade que o Mais Querido vai entrar. A informação é de Roman Franklin, presidente da empresa norte-americana.

— Estamos ansiosos para oferecer aos nossos potenciais patrocinadores e aos mais de 1,6 milhões de seguidores nas mídias sociais de League of Legends do Flamengo, uma nova equipe e outra oportunidade de torcer pelo Rubro-Negro.

Foto: Divulgação
Na última semana, o Mais Querido autorizou a entrada do clube nas competições de Free Fire e PES e, com possíveis contratações pela Simplicity, o Mengão pode ter, em breve, novos atletas. O Free Fire é uma game de tiro, do tipo “battle royale”, em que dezenas de jogadores são largados em uma ilha repleta de armas e outros itens. Vence o último sobrevivente.

Durante uma live realizada no canal oficial do Flamengo na TwitchTV, o diretor do projeto de Esports do Rubro-Negro, Fred Tannure, confirmou a permissão da entrada do Fla no PES e no Free Fire.

— O Flamengo autorizou a entrada do time no Free Fire. Tive que montar um dossiê muito detalhado, e são esses detalhes que fizeram o Flamengo perceber que faz sentido estar (no Free Fire). É uma realização pessoal minha trazer ainda esse ano. Conversamos com um time da primeira divisão, mas não posso dar detalhes. Eu gostaria muito de entrar na primeira divisão porque vocês merecem. É extremamente estratégico nossa entrada no Free Fire o quanto antes.

Na última semana, o Mais Querido também autorizou a entrada do clube nas competições de Free Fire e PES.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget