COLUNA DO FLA: Após o anúncio da rescisão de contrato com o banco BS2, o Flamengo está buscando um novo Patrocinador Master. Nos últimos dias, em meio às especulações, a Americanas negou qualquer contato com o clube carioca atualmente. No início do mês de junho, o presidente Rodolfo Landim admitiu que o Rubro-Negro segue em contato com a Amazon.
Nesta quinta-feira (18), durante uma participação no programa Donos da Bola, o presidente do Flamengo voltou a falar sobre a negociação do clube com o futuro Patrocinador Master. Landim afirma que o Rubro-Negro está mudando a forma de conduzir as conversas.
“O Flamengo não busca um patrocinador, ele busca uma parceria. A gente oferece mídia digital, quer entrar no resultado dos negócios. O conceito virou, o Flamengo não quer simplesmente fazer uma venda de outdoor. O Flamengo quer fazer uma parceria comercial” – Landim pic.twitter.com/Al5ommqKng— Fla Resenha ᶜʳᶠ (@FlaResenhaNews) June 18, 2020
– Está mudando de enfoque. O Flamengo não busca um Patrocinador Master, o que o Flamengo vai buscar é uma parceira. O Flamengo agora pode oferecer uma mídia digital, quer entrar no resultado dos negócios que nosso parceiro desenvolver. É óbvio que vamos divulgar a marca desse grande parceiro, que a gente está buscando, e esperamos estar muito próximo de fechar um acordo com ele. Mas o conceito mudou. O Flamengo não quer mais estampar um patrocínio, uma venda de um outdoor, o Flamengo quer fazer uma parceria comercial com aqueles que estiverem juntos conosco.Por fim, Landim garantiu que o negócio está em ‘outro patamar’ se comparado ao antigo patrocinador.
– Não posso antecipar muito do que é isso. Mas, com certeza, o que eu posso garantir para vocês é que o que tem sido negociado é em patamar muito superior ao que a gente tinha anteriormente.