Flamengo fará live para arrecadação de fundos para SOS Favela

EXTRA GLOBO: Neste domingo (14), a partir das 14h, o Flamengo fará uma transmissão ao vivo do Maracanã. A 'live', que contará com presença de dirigentes, jornalistas, atletas, ídolos e artistas tem a intenção de coletar doações para o projeto 'SOS Favela', capitaneado pelo Viva Rio, através de um QR code na tela.

O Flamengo é parceiro oficial da ação e já entregou cestas básicas, álcool gel e máscaras, em mais de 40 comunidades do Rio de Janeiro. O evento começa com o presidente Rodolfo Landim fazendo a abertura oficial.


“O Flamengo tem uma legião de mais de 42 milhões de torcedores e por isso sabe do seu papel na sociedade. A Live do Mengão é outra ação do clube para ajudar quem mais precisa, com entretenimento e solidariedade”, disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

Para garantir a segurança dos participantes que estarão presentes no local, serão realizados testes de Covid-19 em todos os envolvidos, na sede social do Flamengo, na Gávea, nesta sexta-feira (12).

O clube informa que, no Maracanã, serão respeitadas todas as normas de higiene e distanciamento social recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

“Nesse momento em que os campeonatos estão parados no Brasil, o torcedor tem sentido falta de uma de suas maiores paixões: o futebol. Então, com o Circuito Brahma Live e as iniciativas voltadas para o futebol, a gente leva entretenimento de qualidade para as pessoas em uma época que devem se cuidar e ficar em casa. Além disso, conseguimos dar luz para causas importantes. Depois do sucesso que tivemos com o Circuito no universo musical, com mais de cem lives, começamos a desenvolver também o projeto de entretenimento de futebol. Afinal, a Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores nos momentos mais importantes de suas vidas. Agora, não poderia ser diferente”, afirmou José Octávio Freitas, gerente de marketing da Brahma.

Para garantir a segurança dos participantes que estarão presentes no local, serão realizados testes de Covid-19 em todos os envolvidos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget