Flamengo ganhou 1,2 milhão de seguidores no YouTube em 2020

HASHTAG RUBRO-NEGROS: Por Matheus Leal

No retorno do futebol brasileiro, o Flamengo venceu em campo e também fora dele. Com a transmissão em áudio da partida contra o Bangu, a Fla TV conquistou mais de 100 mil novos inscritos e ultrapassou a barreira dos 3,5 milhões de seguidores no YouTube.

A Fla TV começou a quinta-feira (18), data do retorno, com 3,41 milhões de inscritos. Durante a partida, conquistou cerca de 120 mil novos seguidores. A transmissão, apesar de ser apenas em áudio, obteve números expressivos como a presença de mais de 550 mil pessoas conectadas simultaneamente. Até o momento, o vídeo completo do jogo já atingiu a marca de 4,5 milhões de visualizações.

Foto: Divulgação
O Flamengo iniciou o ano com ‘apenas’ 2,3 milhões de inscritos em seu canal oficial. As transmissões do Carioca, devido a falta de acordo com a Globo, catapultaram os números a cada partida. Da primeira rodada da Taça Guanabara até o momento, a Fla TV conquistou 1,2 milhão de seguidores. A expectativa é pela marca dos 4 milhões até o fim do torneio.

Durante a paralisação do futebol, o clube manteve o canal com diversos materiais e entrevistas exclusivas, no entanto elas pouco foram atrativas ao público e o número de seguidores seguiu estável nesse período. Ele só voltou a crescer consideravelmente na live realizada no último domingo, que gerou 20 mil novos inscritos.

Atualmente com 3,53 milhões, a Fla TV é o quarto maior canal de clube do mundo. O Rubro-Negro fica atrás apenas de Barcelona (9,49 milhões), Real Madrid (5,73 milhões) e Liverpool (4,7 milhões). Entre todos os canais de segmento esportivo, a TV do Flamengo ocupa o 50º lugar no ranking mundial.

O Flamengo iniciou o ano com ‘apenas’ 2,3 milhões de inscritos em seu canal oficial.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget