Flamengo irá inaugurar novo estúdio no Ninho para a FlaTV

COLUNA DO FLA: O Flamengo vem se dedicando em fazer a FlaTV, canal oficial do clube no YouTube, crescer ainda mais. Em meio à pandemia do novo coronavírus, enquanto o futebol ainda estava totalmente paralisado no Brasil, o Mais Querido passou a explorar positivamente o uso das redes sociais e do seu próprio canal. Além de fazer o engajamento aumentar, o time proporcionou muito entretenimento aos seus torcedores enquanto o país vivia um isolamento social obrigatório pela Organização Mundial da Saúde.

Em meio a este crescimento, o Rubro-Negro vai inaugurar, nesta semana, um espaço especial para a FlaTV. O novo estúdio ficará localizado no centro de treinamento do Ninho do Urubu, próximo à varanda do módulo do time profissional, com vista privilegiada e panorâmica de todo o CT. Além da parte para gravação ‘externa’, com a paisagem de Vargem Grande ao fundo – onde fica localizado o Ninho, na zona oeste do Rio de Janeiro – também terão recursos internos. A informação foi divulgada inicialmente pelo Paparazzo Rubro-Negro e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Sala de reunião do Ninho do Urubu, CT do Flamengo - Foto: Divulgação
Atualmente, a FlaTV conta com mais de 3,59 milhões de inscritos. A tendência é que o canal oficial do clube no YouTube cresça ainda mais após a criação da medida provisória assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. A MP altera a dinâmica dos direitos de transmissão do futebol brasileiro, dando aos clubes mandantes o ‘poder’ de negociarem seus próprios direitos de exibição. Em meio a isto, o Flamengo já comunicou que irá transmitir seu próximo confronto, contra o Boavista na quarta-feira (01) ao vivo através da FlaTV.

Além da parte para gravação ‘externa’, com a paisagem de Vargem Grande ao fundo, também terão recursos internos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget