Flamengo não iniciou negociações para renovação com Diego's

GLOBO ESPORTE: Suspende, adia, remarca, reúne... Os últimos dias foram movimentados no que diz respeito ao Campeonato Carioca, e o Flamengo começa a semana sem saber quando será a partida contra o Boavista, marcada inicialmente para quarta-feira. Para tentar esclarecer ao menos a parte do clube, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira.

- Evidente que o cenário que estamos hoje não é o que gostaríamos. A pandemia é uma doença nova, os médicos estão aprendendo, e estamos fazendo um monte de adequação. Isso não deixaria de passar pelo retorno do futebol, pelos questionamentos. Estamos em uma sequência de bons treinamentos, mas não vejo muito problema, não. É o que se tem. O Flamengo não pode ficar na inércia de parar tudo para ver o que vai acontecer.

Foto: Divulgação
Marcos Braz falou também sobre a situação contratual do elenco. Diego Alves e Diego Ribas estão em fase final de vínculo, mas o dirigente disse que o tema só será discutido quando o futebol brasileiro tiver calendário definido.

- Desde que passamos a tomar parte das novas condições financeiras, decidimos que faríamos isso mais para frente. Os dois atletas são importantíssimos e temos por data começar essas conversas dez dias antes do Brasileirão. Aí, começaremos a tratar.

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, o Flamengo chegou aos 12 pontos, na liderança do Grupo A, e se garantiu nas semifinais da Taça Rio. Campeão da Taça Guanabara, o clube será campeão direto do estadual caso vença também o segundo turno e tenha a melhor campanha no geral.

Diego Alves e Diego Ribas estão em fase final de vínculo, mas o dirigente disse que o tema só será discutido quando o futebol brasileiro voltar.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget