Flamengo não tem jogador lesionado antes mesmo da quarentena

TORCEDORES: Por Rafael Vieira

Ainda não há previsão de quando o futebol brasileiro irá retornar. Alguns especialistas afirmam que pode demorar mais alguns meses. Outros são mais otimistas. De qualquer forma, alguns times devem voltar com força total no retorno do futebol.

O Flamengo começou a quarentena com o seu departamento zerado, mesmo após um começo de temporada onde o elenco esteve à prova por conta de algumas lesões. Após a temporada vitoriosa de 2019, o time carioca retornou um pouco tarde das ferias, já que elas começaram somente após o fim do mundial.

Jorge Jesus - Foto: Alexandre Vidal
Dessa forma, no início da temporada, houve algumas lesões importantes, como a de Rodrigo Caio, Léo Pereira, Rafinha e Bruno Henrique. No entanto, eles se recuperaram antes mesmo da paralisação do futebol. O único jogador que ficou lesionado por mais tempo foi o lateral-direito João Lucas. Entretanto, ele também retornou antes da quarentena, mesmo não atuando nenhum jogo.

O fato do departamento médico estar “zerado” facilitou o trabalho remoto e o acompanhamento da comissão técnica durante a quarentena. Dessa forma, quando o futebol brasileiro retornar, o Flamengo deve voltar com seu time completo.

Após a temporada vitoriosa de 2019, o time carioca retornou um pouco tarde das ferias, já que elas começaram somente após o fim do mundial.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget