Flamengo recebe Câmera de desinfecção no Ninho do Urubu

COLUNA DO FLA: O Flamengo vem tomando todos os cuidados com os profissionais envolvidos com a volta do futebol, e para isso tem investido pesado nas medidas de segurança. Além de exames, regras e limpezas especializadas, o Mais Querido agora conta com uma câmara de desinfecção para atletas e funcionários do Ninho do Urubu.

O equipamento chegou ao centro de treinamento na manhã desta terça-feira (30) e ficará na entrada do Ninho do Urubu. A câmara será para todos que entrarem no local passarem álcool em gel, medir temperatura e também checar a quantidade de pessoas no CT.

Câmera de desinfecção do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Através de seu Instagram, Márcio Tannure, chefe do departamento médico, explicou a função da máquina que irá auxiliar no combate ao covid-19.

Márcio Tannure em Câmera de desinfecção do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
– Ele confere temperatura, faz reconhecimento facial e conta quantas pessoas estão entrando para termos registrado no computador. Interessante disso é conseguir ver a curva térmica. Como eles estão variando, tem álcool em gel para colocar antes de entrar no CT e vamos avaliar a temperatura de cada um para ver como vai funcionar.

Jorge Jesus  em Câmera de desinfecção do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal

O pórtico será para todos que entrarem no local passarem álcool em gel, medir temperatura e também checar a quantidade de pessoas no CT.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget