"Flamengo também se preocupa com famílias", diz pai de Gerson

COLUNA DO FLA: O Flamengo divulgou o resultado dos novos exames para coronavírus dos jogadores e comissão técnica nesta segunda-feira (01). Em nota, o clube Rubro-Negro informou que todos os testes dos atletas da equipe profissional e colaboradores do Departamento de Futebol deram negativo. Além dos que estão envolvidos diretamente com as atividades desportivas do Mais Querido, o Flamengo também tem prestado assistência aos familiares dos jogadores, comissão e funcionários.

Foto: Divulgação
Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o pai de Gerson revelou que o clube Rubro-Negro forneceu todo auxílio para a família dos jogadores, incluindo a do volante. Além disso, o pai do camisa 8 do Flamengo também informou que os familiares de Gerson passam bem, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.

— Nesse momento difícil, estamos lutando contra um inimigo invisível. Mas graças a Deus, estamos num grande clube. O Flamengo não se preocupa só com os atletas, os familiares também foram todos assistidos. Graças a Deus, aqui em casa, está todo mundo bem. – disse Marcão, pai e empresário de Gerson.


O Flamengo também tem prestado assistência aos familiares dos jogadores, comissão e funcionários.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget