O DIA: Crítico das atitudes do Flamengo durante a pandemia do coronavírus, o jornalista Flávio Gomes voltou a falar sobre o clube nesta segunda-feira. Durante o programa ‘Fox Sports Radio’, o comentarista afirmou o clube está sendo defendido por ‘milícias digitais’, referindo-se a perfis de torcedores rubro-negros. Flávio ainda citou o episódio envolvendo Abel Braga, que foi criticado por Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
“O Flamengo se cerca hoje de milícias digitais, que dão o tom daquilo que o clube vai fazer em função de comentários da imprensa como um todo. O Flamengo está sendo incitado a processar as pessoas. Os dirigentes recorrem às mídias digitais. Por que esse cidadão falou isso aí? (Bap, sobre Abel). Porque blog não é imprensa. Quando você só fala para veículos chapa-branca você não é contestado”, disse Flávio Gomes, que completou:
Hoje, o Flávio Gomes defende o direito da imprensa de:– Falar o que quiser
– Acusar quem quiser
– Ser responsável se quiserE se o Flamengo se sentir ofendido e não cederem direito de resposta, é arrogante por processar.
E agr chama de “milícia digital” quem defende o clube?! pic.twitter.com/ddUnJ3LvuD
— Fla Resenha ᶜʳᶠ (@FlaResenhaNews) June 29, 2020
“A gente começa a ficar temeroso de criticar o Flamengo, de contestar, porque daqui a pouco aparecem as milícias digitais e marcam os dirigentes do clube: “E aí, Dunshee, não vai processar fulano porque falou tal coisa do nosso Flamengo?” É o caminho muito perigoso, que está transformando o Flamengo num clube antipático e arrogante. Meio que exigem que falem bem do Flamengo, porque quem falar mal será processado”, encerrou. E após o Flavinho dizer que a diretoria do Flamengo só fala pra Blogs e que processa todo mundo, o Benja mandou essa aí…Entendam: Censura é uma coisa, cobrar responsabilidade é outra.
Patético este nível de vitimismo dele.
Tá cheio de jornalista aqui que bloqueia por nada. pic.twitter.com/6z6f4RB8CL
— Fla Resenha ᶜʳᶠ (@FlaResenhaNews) June 29, 2020
Deixe um comentário