Flávio Gomes acusa diretoria do Flamengo de ter milícias digitais

O DIA: Crítico das atitudes do Flamengo durante a pandemia do coronavírus, o jornalista Flávio Gomes voltou a falar sobre o clube nesta segunda-feira. Durante o programa 'Fox Sports Radio', o comentarista afirmou o clube está sendo defendido por 'milícias digitais', referindo-se a perfis de torcedores rubro-negros. Flávio ainda citou o episódio envolvendo Abel Braga, que foi criticado por Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

"O Flamengo se cerca hoje de milícias digitais, que dão o tom daquilo que o clube vai fazer em função de comentários da imprensa como um todo. O Flamengo está sendo incitado a processar as pessoas. Os dirigentes recorrem às mídias digitais. Por que esse cidadão falou isso aí? (Bap, sobre Abel). Porque blog não é imprensa. Quando você só fala para veículos chapa-branca você não é contestado", disse Flávio Gomes, que completou:


"A gente começa a ficar temeroso de criticar o Flamengo, de contestar, porque daqui a pouco aparecem as milícias digitais e marcam os dirigentes do clube: "E aí, Dunshee, não vai processar fulano porque falou tal coisa do nosso Flamengo?" É o caminho muito perigoso, que está transformando o Flamengo num clube antipático e arrogante. Meio que exigem que falem bem do Flamengo, porque quem falar mal será processado", encerrou.

O comentarista afirmou o clube está sendo defendido por 'milícias digitais', referindo-se a perfis de torcedores rubro-negros.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget