Globo recorre de decisão para impedir transmissão do Flamengo

COLUNA DO FLA: Os últimos dias estão sendo bem movimentados nos bastidores do futebol carioca. Um dos principais assuntos é a transmissão de Flamengo e Boavista. O clube conseguiu o direito na justiça para transmitir o duelo na FlaTV, mas a TV Globo entrou com recurso para tentar impedir.

Na última segunda-feira (29), o Flamengo conseguiu a liberação jurídica para exibir o duelo contra o Boavista. Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube, afirmou que o Mais Querido podia passar o duelo, mas que caberia recurso por parte da emissora.

Foto: Divulgação
A emissora já entrou com recurso para impedir a transmissão, mas o Flamengo está se preparando para a partida. A ideia do clube é fazer a maior exibição da história do Youtube no duelo desta quarta-feira (01), mas ainda está de olho na decisão da justiça.

Para tentar bater de frente, a Globo informou que irá fazer a transmissão da partida entre Portuguesa e Botafogo, às 21h30. A emissora tem o direito de transmissão do Boavista, mas a MP 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, deixa caminho livre para o Mais Querido utilizar a FlaTV neste jogo.

A Rede Globo já entrou com recurso recorrendo a decisão de ontem sobre a transmissão do jogo entre Flamengo e Boavista.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget