Grupo de sócios pede a expulsão de Paparazzo RN do Flamengo

EXTRA GLOBO: Um grupo de 81 sócios do Flamengo enviou nesta segunda-feira um abaixo-assinado ao presidente Rodolfo Landim, com uma representação de infração disciplinar contra o conselheiro Gabriel Reis, também conhecido como Paparazzo Rubro-Negro.

Os sócios se baseiam no artigo 19 do estatuto para fazer a "denúncia", e pedem a saída do influenciador e jornalista do conselho do clube, após acusações de que o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello teria assinado um aditivo de um contrato de transmissão sem passar pelo Conselho Deliberativo do Flamengo.

Foto: Screenshot / YouTube
Segundo o grupo, o YouTuber infringiu o artigo 52 do estatuto, que prevê punição a quem tornar público assuntos de caráter interno que firam a imagem do Flamengo e possam causar prejuízos.


A reportagem de Venê Casagrande, de “O Dia”, entrou em contato com Gabriel Reis. O Youtuber disse que não estava sabendo da ação dos 81 sócios, mas garantiu que, caso seja comunicado, irá se defender.

"Nem fui eu quem falou dele. Pelo contrário. Eu ainda dei a versão dele e do Landim em primeira mão. Agora, o grupo dele se sentiu ofendido? Beleza. Entrar com pedido é direito de qualquer um", afirmou.


O documento será apreciado pelo Conselho Diretor do Flamengo, que decidirá sobre uma possível punição ao YouTuber.

Os sócios se baseiam no artigo 19 do estatuto para fazer a "denúncia", e pedem a saída do influenciador e jornalista do conselho do clube,.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget