"Já é o maior técnico do Flamengo", diz Rômulo sobre Jorge Jesus

COLUNA DO FLA: O Flamengo acertou a renovação com Jorge Jesus até o fim de 2021, e o desfecho positivo foi assunto durante a semana. Rômulo Mendonça, narrador da ESPN, comentou o acerto e rasgou elogios a Jorge Jesus.

– Ele já é o maior técnico do Flamengo com uma longevidade mínima. Os grandes times da história do Flamengo, que são vários, nenhum teve tão marcante no comando técnico quanto Jorge Jesus. Não estou falando que não teve técnico bom no Flamengo, mas marcante, quando você pensa no time e um dos primeiros nomes que vem na mente é pelo trabalho do técnico, nunca teve no Flamengo isso. Para mim ele conseguiu em um ano se tornar o maior técnico de um clube com tanta riqueza em sua história.



Rômulo ainda reforçou o feito de Jorge Jesus em ter conquistado Libertadores e Campeonato Brasileiro no mesmo fim de semana. Para o narrador, o Flamengo está mudando o jeito de jogar do futebol brasileiro com o Mister.

– O Flamengo ter conquistado no mesmo fim de semana a Libertadores e o Campeonato Brasileiro é algo gigantesco e inacreditável nos tempos atuais. Foi único e singular. Ele é responsável por um time que mudou muito o jeito de jogar e de ver o futebol brasileiro. Uma coisa era o que o Flamengo estava jogando e o que os outros clubes vinham jogando há uma década.

Os grandes times da história do Flamengo, que são vários, nenhum teve tão marcante no comando técnico quanto Jorge Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget