Jemerson revela ter recusado o Flamengo em 2019

UOL: Léo Burlá e Thiago Fernandes

Revelado pelo Atlético-MG, o zagueiro Jemerson revela por que recusou uma proposta do Flamengo no mercado da bola. No Monaco desde janeiro de 2016, ele teve conversas avançadas para defender o time do Ninho do Urubu em 2019. No entanto, preferiu seguir no Principado na ocasião.

Em pergunta feita pelo UOL Esporte no programa Papo de Setoristas, o defensor detalha as conversas, ocorridas em maio de 2019, e conta que esteve perto de transferência para o clube carioca.

Foto: Divulgação
"Na verdade, tive uma proposta, foi do Flamengo. A gente teve uma conversa bem avançada e tudo, mas não chegou a acontecer. Teve a proposta do Flamengo, mas resolvi ficar no Monaco. Achei que era a melhor opção", declarou.

Jemerson admite que não se arrependeu da escolha, mesmo com os títulos brasileiro e da Libertadores do Flamengo na temporada passada, e se diz muito feliz com o momento vivido no Monaco.

"Não estou arrependido, foi a minha escolha. Estou muito feliz aqui. Não sei se vou continuar, a gente sabe que futebol é muito versátil. Hoje, eu estou aqui, mas amanhã posso sair. Estou com a cabeça no lugar para fazer um bom trabalho", concluiu.

O zagueiro detalhou as conversas, ocorridas em maio de 2019, e conta que esteve perto de transferência para o clube carioca.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget