Jorge Jesus anunciou sua permanência sem autorização do Fla

BLOG DO MAURO CEZAR PEREIRA: A grande e esperada notícia foi apurada por jornalistas e dada durante a tarde dessa terça-feira (2): Jorge Jesus e Flamengo chegaram a um acordo. Clube e representante do treinador tinham nova conversa marcada para esta quarta (3), com o anúncio sendo previsto para quinta-feira. Mas às 23h41 da terça, o próprio técnico comunicou a prorrogação do compromisso por intermédio de seu Instagram pessoal.

 “Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do Flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho", publicou o 'Mister'.

Foto: Reprodução
O anúncio oficial deveria acontecer na quinta-feira (4). Nesta quarta, dirigentes do clube e o agente do treinador definiriam o momento, e a comunicação do Flamengo prepararia o material para seu site, redes sociais e Fla TV no YouTube. Mas antes da meia-noite, Jesus foi ao Instagram e fez seu próprio comunicado.

O treinador teve que ceder em relação à sua pedida inicial, que girava em torno de 50% a 55% de reajuste. Com a pandemia do novo coronavírus, não recebeu tal aumento, mas impôs sua intenção de prorrogação do atual compromisso até junho de 2021. O Flamengo desejava renovar com Jesus até dezembro do ano que vem, quando terminará o mandato do presidente Rodolfo Landim.

A comunicação do Flamengo prepararia o material para seu site, redes sociais e Fla TV no YouTube.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget