GLOBO ESPORTE: Depois de três meses inativo por causa da pandemia do coronavírus, o Flamengo retornou ao campo na noite desta quinta-feira, no Maracanã, para enfrentar o Bangu, pelo Carioca. E voltou com vitória por 3 a 0, com uma atuação bastante elogiada pelo técnico Jorge Jesus.
Para o mister, o nem parecia que seu time ficou tanto tempo parado. Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha fizeram os gols rubro-negros.
![]() |
Foto: Alexandre Vidal |
– Nosso primeiro jogo, e não parecíamos que estávamos há tanto tempo sem jogar. No primeiro tempo, o Bangu não chutou no gol, e nós fizemos um gol. Na segunda parte, foi normal termos mais espaço com o cansaço do adversário. Fizemos dois gols e poderíamos ter feito mais. Nossa equipe deu uma resposta muito boa. É muito evoluída taticamente. Eu não esperava tanta qualidade já no primeiro jogo, foi perfeito – afirmou Jesus.