Jorge Jesus recusa tentativa do Benfica de tirá-lo do Flamengo

LANCE: O que era apenas um desejo, nas últimas horas, tornou-se um convite. Depois da notícia que dava conta que o Benfica teria o interesse em pagar a multa rescisória de Jorge Jesus e repatriá-lo, a emissora "SIC Notícias", de Portugal, informou que os Encarnados fizeram uma sondagem ao Mister, que descartou.

- Após o empate com Tondela e Portimonense, a Administração do Benfica fez um convite para Jorge Jesus assumir de imediato a equipe, fazer o final desta temporada e seguir como treinador para a próxima. Só que o treinador português mostrou-se com muitas dúvidas em virar costa de imediato a vários compromissos que assumiu com o Flamengo - diz a reportagem lusitana.

Foto: Divulgação
O Mister analisou com carinho a possibilidade de retornar para seu antigo clube, mas pesou o projeto esportivo do Rubro-negro, que deve brigar por todos os títulos esse ano novamente. O retorno é um projeto pessoal do presidente Luís Filipe Vieira, presidente do clube e amigo pessoal de Jesus.

No início deste mês, Jorge Jesus renovou com o Flamengo até meados de 2021, após o elenco rubro-negro ter feito um lobby pela continuidade do técnico. O pacto com os jogadores pesou para que o treinador tenha optado por manter o novo contrato com o clube carioca - publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira, aliás. O sucesso de Jesus no Flamengo faz dele um ídolo. Já são quatro títulos em um ano no Brasil: Libertadores, Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. A torcida do Flamengo fica aliviada e agradece por este "não".

Sobre o Benfica: a tendência é que o treinador Bruno Lage, contestado, seja demitido em breve. Na equipe de Lisboa, Jesus ficou de 2009 a 2015. Neste período, o atual técnico do Flamengo conquistou três taças do Campeonato Português, além de outros seis títulos nacionais.

BRAZ DÁ O PAPO: 'SEGUE O JOGO'

Via Twitter, nesta noite, quando a informação passou a pipocar no noticiário brasileiro, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, avisou, com uma imagem junto a Jesus e ao seu estilo:

- Segue o jogo. Tudo normal. Bom final de semana.

O Mister analisou a possibilidade de retornar para seu antigo clube, mas pesou o projeto do Rubro-negro, que deve brigar por todos os títulos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget