Jornalista vê Jorge Jesus desenhando 'outro Flamengo' para 2020

UOL: De contrato renovado e já há algumas semanas treinando, o técnico Jorge Jesus apresentou na vitória diante do Bangu um pouco do que será o Flamengo até o final da temporada, com algumas mudanças em relação ao time que foi campeão brasileiro e da Libertadores na temporada 2019.

O jornalista Mauro Cezar Pereira analisa o Flamengo e aponta que Jesus está evoluindo o time do ano passado para uma versão em um nível mais elevado e com um jogo mais automatizado.

Foto: Divulgação
"Diego deu uma entrevista para a gente lá no 'Bola da Vez' da ESPN e falava sobre isso, a preocupação dele tem sido agora tornar o jogo mais 'automático', ou seja, os jogadores já saberem mais ou menos o que fazer, onde está o companheiro, soltar a bola mais rápido, já tendo o entendimento maior do que cada um faz em campo e onde eles vão estar", afirma Mauro Cezar.

"Ele já está num ponto à frente, de fato, ele já está dando outro passo e como ele vem treinando, o que está acontecendo? Ele está com um elenco mais forte, ele está usando o que já tinha do ano passado para fazer, de fato, uma versão 2.0. É o que está em construção desde o começo do ano. Foi abortado pela interrupção do futebol e agora já foi retomado. Independentemente desse jogo, já está treinando há algum tempo, já há mais de um mês e pouco", conclui o jornalista.

O jornalista Mauro Cezar Pereira analisa o Flamengo e aponta que Jesus está evoluindo o time do ano passado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget