"Landim não tem nenhuma prática democrática", diz Juca Kfouri

UOL: Atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim foi entrevistado por Glenda Kozlowski em uma live do clube realizada no último domingo (14), com perguntas amistosas, mas evita ser confrontado sobre assuntos mais delicados referentes ao clube rubro-negro quando é questionado pela imprensa, e não pelo canal oficial do clube carioca.

O jornalista Juca Kfouri critica Landim, cita o desconforto em que o dirigente ficou ao ser questionado pelo ex-jogador e atual comentarista Walter Casagrande a respeito do movimento pela volta do futebol durante o programa 'Bem Amigos', do SporTV, e ele não se porta como presidente do clube, mas como um rei no Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal
"O Landim tem toda a razão de se preservar, porque na hora em que ele não se preserva, ele vai ao programa no SporTV e encontra ali, não propriamente um repórter, porque o Casão não é um repórter, o Casão é um comentarista, brilhante, e o Casão o deixa numa situação que ele poderia ter se saído muito bem, e ele mete os pés pelas mãos da maneira como meteu, Não sabe sair da saia justa que o Casão o colocou, e era simples sair", afirma Juca.

"Ele é um imperador, ele não tem nenhuma prática democrática para ser contestado, nenhuma, ele é tipicamente a figura do reizinho, do reizinho da Gávea, só que o rei da Gávea é o Zico, não é ele. Ele é passageiro. E não tem jeito, ele cada vez mais vai se blindar sem dúvida nenhuma, porque quando ele se submete, sai da zona de conforto dele e se submete a uma entrevista como foi no 'Bem Amigos', ele tem um comportamento absolutamente catastrófico como teve", completa o jornalista.

Segundo o jornalista, o presidente não se porta como presidente do clube, mas como um rei no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget