Marcos Braz promete Flamengo forte no mercado após pandemia

HASHTAG RUBRO-NEGRO: Matheus Leal

A semana no Flamengo começou com uma longa entrevista coletiva do vice-presidente de futebol Marcos Braz. O dirigente esclareceu e atualizou o processo de renovação dos contratos do goleiro Diego Alves, do lateral Rafinha e do meia Diego Ribas. Além disso, afirmou que o clube estará forte no mercado na medida do possível.

“Dez dias antes de começar o Brasileirão, a gente pretende começar a tratar sobre esse assunto de renovação. São jogadores consagrados (Diego Alves e Diego Ribas) e importantes… O Diego Ribas é um ídolo do clube e importantíssimo na história do Flamengo. O Flamengo vai analisar a relação com ele um pouco mais a frente de uma maneira natural. Temos a melhor relação possível”, analisou.

Foto: Alexandre Vidal
Marcos Braz também aproveitou para falar sobre a situação contratual dos atuais jogadores que estão emprestados no elenco e mostrou confiança na permanência de Rafinha.

“Ainda vamos tomar esse posicionamento depois de começar o Brasileiro. Não adiantar tentar essa renovação sem saber a necessidade. Precisamos saber como ficará o calendário para não precisar de outra negociação… Eu demorei seis meses pra contratar o Rafinha e estou tranquilo para renovar com ele. A não ser que ele queira, por um projeto diferente, pensar diferente. Se não, tenho certeza que ele continua aqui”, afirmou.

Confira outros pontos da coletiva de Marcos Braz:

FLAMENGO FORTE NO MERCADO

“Estaremos forte no mercado, mas da maneira possível. Às vezes podemos trocar um jogador que não esteja bem ou com espaço. O Flamengo vai estar muito forte nessa janela de final de ano, mas da maneira possível. Criatividade e liderança”;

CLÁUSULAS NO CONTRATO DE JORGE JESUS

“No contrato do Jorge Jesus não tem estipulado nenhum clube que ele possa sair”;

CONTRATO VITALÍCIO COM JORGE JESUS

“Se me perguntarem se eu quero fazer um contrato vitalício com o Jorge Jesus, eu vou falar que não. Nem com ele, nem com ninguém. Quero que fique por muito tempo. O dia que ele for embora, vai vir outro técnico com seu estilo e teremos que seguir”;

BERRÍO E MATHEUS THULER

“O Berrío ainda tem mais seis meses de contrato e é muito querido. Tem contrato em vigência, respeitaremos e vamos dar as condições a ele. Se tiver uma proposta satisfatória pro Flamengo e pra ele, a gente adianta esse processo. Se não, a gente aguarda… Não chegou nenhuma proposta oficial pelo Thuler. É normal procurarem saber sobre o jogador. É um jogador que nos interessa, cria da casa e que, de fato, precisamos fazer algum ajuste com ele. Já deveríamos ter feito isso”.

Marcos Braz também aproveitou para falar sobre a situação contratual dos atuais jogadores que estão emprestados.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget