Mauro aprova valores de acerto entre Flamengo e Jorge Jesus

UOL: A renovação de contrato de Jorge Jesus com o Flamengo é vista por Mauro Cezar Pereira, blogueiro do UOL Esporte, como um bom negócio para ambas as partes. No quadro "Fala, Maurão", o comentarista considerou um investimento seguro, "com uma margem de erro, aparentemente, pequena".

"Jesus é um dos grandes responsáveis por esse momento do Flamengo. Abrir mão dele hoje seria uma loucura. É um investimento alto, mas é um investimento com uma margem de erro, aparentemente, muito pequeno. Então é um bom negócio para todo mundo", analisou.



Para o comentarista, o Flamengo acertou ao não apressar as conversas para a renovação. O contrato do português se encerra neste mês, mas a discussão de um novo contrato se arrasta desde o fim do ano passado.

"O Flamengo esperou o momento certo. Fez muito bem em renovar o contrato neste momento. Se estivesse corrido para acelerar a renovação, poderia ter feito um acordo com o Jesus antes da pandemia. Ou seja, os valores seriam outros. Na época, o técnico pedia 50 a 55% de aumento, aproximadamente. Isso significaria um grande salto na sua remuneração".

"O Flamengo não se apressou. Aí volta com a pandemia. Quando as partes voltaram a conversar, já se conversa em outro nível, dentro de uma nova realidade, que é a realidade econômica mundial durante e depois da pandemia. Jesus teve um aumento pequeno. Em contrapartida, fez algumas exigências, como um contrato só até o meio do ano. O Flamengo queria que fosse até final de 2021 para coincidir o término do compromisso com o final do mandato do presidente Rodolfo Landim".

O comentarista considerou um investimento seguro, "com uma margem de erro, aparentemente, pequena".

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget