Mauro diz que Fla tem que ser odiado dentro de campo, não fora

UOL: As posições tomadas pelo presidente Rodolfo Landim no Flamengo fizeram com que as críticas direcionadas ao clube crescessem durante os últimos meses. Por isso, Arnaldo Ribeiro afirmou no podcast Posse de Bola #38 que, de mais admirado, o rubro-negro se tornou odiado pelos torcedores de outros clubes, enquanto o futebol ficou parado devido à Covid-19.

Mauro Cezar Pereira discorda do colega em parte e diz que os torcedores de outros clubes passarão a detestar o Flamengo, não apenas por causa das ações dos dirigentes, mas por dificilmente conseguirem vencer o time que dominou o futebol brasileiro em 2019 e manteve sua base e o técnico Jorge Jesus, além de reforçar o elenco.

Foto: Reprodução
"Eu queria só fazer uma ressalva, discordo um pouco com relação à questão do Flamengo que o Arnaldo falou do time. Acho que se o time voltar a jogar, as pessoas que torcem para outros times vão detestar o Flamengo porque elas vão perder para o Flamengo. Na maioria das vezes os times vão perder para o Flamengo", afirma Mauro Cezar.

"O Flamengo é melhor que todos os outros. Então, o Flamengo será detestado porque ele vai derrotar provavelmente vários dos seus adversários, como fez no ano passado", completa o jornalista.

Mauro Cezar Pereira discorda do colega em parte e diz que os torcedores de outros clubes passarão a detestar o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget