Mauro diz que Flamengo deveria desistir de briga com a Globo

UOL: Flamengo e Globo protagonizam um confronto estranho, especialmente pela postura do clube rubro-negro. Essa é a análise do blogueiro Mauro Cezar Pereira, que opinou sobre o assunto no quadro "Fala, Maurão", em vídeo gravado todas as quintas-feiras e publicados no Facebook, no Instagram e no Twitter do UOL Esporte.

"É uma briga estranha, porque, sinceramente, não consigo entender o motivo de o Flamengo partir para um confronto tão direto com o grupo de comunicação que hoje e há muitos anos mostra o futebol na televisão. Tem direito o Flamengo de querer mais dinheiro? Tem, claro que tem", afirmou o blogueiro, que vê a união dos clubes como um fator para fortalecer as negociações com a TV.

Foto: Reprodução
"Os clubes têm o direito de reivindicar mais? Obvio que têm. Mas, para isso, seria muito importante que eles se unissem e juntos formassem uma frente muito maior para negociar com a Globo ou com quem quer que seja", acrescentou Mauro Cezar.

No atual cenário de pandemia, o blogueiro sugere uma outra postura para o clube rubro-negro, que já retornou aos campos devido ao retorno do Campeonato Carioca.

"Flamengo poderia recuar um pouco até para que o seu torcedor pudesse ver o seu time em ação. Fazer um acordo para a transmissão desses últimos jogos, mesmo que não fosse o dinheiro que considerasse justo, e não seria certamente, já que há uma diferença muito grande em relação ao que o Flamengo quer e o que a Globo se propôs a pagar, mas beneficiaria os torcedores", disse.

No quadro desta semana, além de comentar sobre a disputa entre Flamengo e a TV Globo, Mauro Cezar falou sobre a evolução de Vinicius Junior pelo Real Madrid e sobre os 33 anos de Lionel Messi, craque de um clube só, o Barcelona.

No atual cenário de pandemia, o blogueiro sugere uma outra postura para o clube rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget