Michael revela dura de Jorge Jesus em treino por toque para trás

TORCEDORES: Em entrevista à “Fla TV”, Michael falou sobre sua relação com Jorge Jesus. Quando chegou ao Flamengo, ele revelou que teve uma conversa com o treinador, diálogo em que não se absorveu muita coisa. Porém, posteriormente, o técnico conseguiu estabelecer um bom contato com o jogador e vem dando confiança para o camisa 19 dentro de campo.

“Quando cheguei pra conversar com ele, eu não entendia quase nada do que ele tava falando (risos). Ele me passou algumas ideias, fez algumas perguntas de posições e eu dizia que ‘não’. Era tanta informação que eu não tinha nem passado. Eu com bola só penso em driblar e gol. Mas ele (Jorge Jesus) me passou orientações, muita coisa pra somar no meu futebol. Tento sempre fazer o que ele pede nos jogos”, declarou.


Dessa forma, o ‘Mister’ cobra de Michael intensidade nos treinos. Com seu estilo rígido, que já ficou conhecido, o português costuma manifestar sua insatisfação quando algo não sai como esperado.

“Ele me incentiva pra ir pra cima. Teve um treino que eu voltei a bola e ele me deu uma dura (veja no vídeo acima). Aí eu comecei a aprender Gosta de intensidade. O ‘Mister’ gosta do drible. Eu tenho que subir mais, ir além. Eu sou um garoto ainda, tenho só 24 anos. Pra gente (atacantes), isso é bom. Quando eu tô na linha de fundo ele manda eu ir pra cima, levantar a cabeça e servir melhor. Com o tempo, ouvindo mais ele, vou acrescentar muito no meu futebol”, completou.

Com seu estilo rígido, que já ficou conhecido, o português costuma manifestar sua insatisfação quando algo não sai como esperado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget