Montenegro diz que o Fla será campeão: "Não precisa humilhar"

FOX SPORTS: O Campeonato Carioca voltou na última quinta-feira, com a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Bangu, no Maracanã. E o retorno da competição foi algo criticado por Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê gestor do Botafogo, em entrevista exclusiva ao FOX Sports.

Segundo o cartola, a volta é precoce, pois a situação da covid-19 ainda não está controlada. Além disso, Montenegro criticou a Ferj, viu um ambiente rubro-negro na federação e detonou a postura do Flamengo para forçar a bola rolar.

“O problema do Brasil é a máscara. Todo mundo fala de usar. Mas eu estou achando o ambiente rubro-negro na Federação. Eles estão muito mascarados, arrogantes, achando que estão em outro patamar, o presidente do Flamengo, da Federação, do TJD”, disparou Montenegro.

Foto: Divulgação
Durante o bate-papo, o dirigente alvinegro não poupou críticas ao Flamengo. Montenegro não acredita em armação para o time da Gávea para vencer o Carioca, mas considerou como covarde a postura rubro-negra para esse retorno, fazendo força para o Botafogo e Fluminense jogarem já nesta semana e não em julho, como era a intenção das duas equipes.

“Não (está armado para o Flamengo), vai ganhar naturalmente, só não precisa ganhar de uma forma covarde, sem deixar o Botafogo e o Fluminense treinarem. Você tem dúvida que o Flamengo tem o melhor elenco? Tem dúvida de que o Flamengo treina há 40 dias e dá uma vantagem grande em cima dos outros. Não está armado, o Flamengo vai ganhar naturalmente, mas não precisa humilhar, ser covarde e não deixar treinar pelo menos 10 dias. Nós não quisemos treinar porque respeitamos o isolamento social. Não está sob controle. O presidente da Federação é grupo de risco, vários presidentes são do grupo de risco. Eu, Montenegro, sou grupo de risco”, finalizou.

O dirigente do Botafogo criticou a Ferj, viu um ambiente rubro-negro na federação e detonou a postura do Flamengo para forçar a bola rolar.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget