Novo administrador do Maracanã terá que construir geral

COLUNA DO FLA: Templo do futebol, o Maracanã é apontado por muitos como o principal estádio de futebol do país e quiçá do mundo. Além de sua imponência, o local teve destaque no período da geral, onde os torcedores assistiam aos jogos num ‘espaço popular’, onde atualmente se encontra os setores inferiores do estádio.

Em entrevista exclusiva à FlaTV, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, revelou que próximo clube vencedor da licitação terá obrigatoriedade na reconstrução da ‘geralzona’, e que já existe um projeto aprovado na nova legislação. Além disso, o político também aproveitou para elogiar a administração do Flamengo à frente do Complexo do Maracanã, que, segundo ele, está cuidando muito bem do estádio.


— O Maracanã nessa nova configuração terá de volta a ‘geralzona’, o geraldino vai estar de volta ao estádio. Já está no projeto de legislação, e quem ganhar vai ter que colocar a geral, pois foi uma proposta que assinei na ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Nosso geraldino vai voltar -, concluiu o governador.

Na visão de Witzel, a administração do Maracanã gera receita para o estado, para os clubes, fazendo com que a movimentação da economia seja eficiente, gerando empregos e oportunidades para trabalhadores informais. De acordo com o governador, a nova licitação dará ao clube vencedor, o direito de administrar o estádio pelos próximos 35 anos.

— Estou muito satisfeito, estou vendo o estádio muito bem cuidado e nós temos um desafio agora, porque o Flamengo vai ter que retomar as atividades, nós estamos autorizando o retorno dos jogos sem público, e todos os clubes vão ter um grande desafio para retomada desse campeonato. O estado está recebendo, os clubes estão lucrando e isso é muito importante, movimenta a econômica, gera emprego, gerando oportunidades … estou muito satisfeito com essa administração. Espero que o Flamengo tenha toda sorte do mundo, assim como os outros clubes. Esse projeto entregará o maracanã pelos próximos 35 anos ao vencedor da licitação.

Além disso, Witzel também aproveitou para elogiar a administração do Flamengo à frente do Complexo do Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget