"O Campeonato Carioca é uma lata de lixo", diz Flávio Prado

JOVEM PAN: A “bagunça” que tomou conta das datas referentes à disputa do Campeonato Carioca revoltou Flavio Prado. Em participação no Esporte em Discussão desta terça-feira, 23, o comentarista do Grupo Jovem Pan elevou o tom e classificou a competição como um “lixo não reciclável”. A declaração foi dada em meio ao debate sobre as incertezas que rondam o torneio após uma série de decisões confusas tomadas a partir de um decreto do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

“Eu considero o Campeonato Carioca uma lata de lixo há muito tempo. E, agora, mais ainda. É uma lata de lixo que não é lixo reciclável. Não serve para nada! É uma porcaria! Os Campeonatos Estaduais já são ruins, mas o Rio de Janeiro capricha… É muito ruim!”, disparou Flavio Prado.


O jornalista Wanderley Nogueira, por sua vez, optou por concentrar críticas na alta-cúpula do Flamengo. O clube rubro-negro, que já voltou a jogar e, ao contrário de Fluminense e Botafogo, é a favor da retomada do futebol em meio à pandemia do novo coronavírus, vem sendo alvo de questionamentos por causa da postura adotada no segundo estado brasileiro com mais mortes por Covid-19.

“Eu, quando falo do Flamengo, tenho dividido… Dentro de campo, é um timaço, a equipe a ser batida, o professor Jorge Jesus deitou e rolou, é uma beleza. No campo, eu não discuto o Flamengo. Agora, fora de campo, a diretoria do Flamengo tem feito muitas lambanças, essa não é a primeira. Teve a questão do Ninho do Urubu, pronunciamentos infelizes… Eles não têm estado à mesma altura do time”, afirmou Nogueira.

A postura do Flamengo no Campeonato Carioca durante a pandemia de Covid-19 foi criticada no Esporte em Discussão da Jovem Pan Esportes.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget