Pai de Diego diz que o Flamengo não o procurou para renovação

URUBU INTERATIVO: Por Joubert Crispim

No Flamengo desde meados de 2016, o rubro-negro é o clube que Diego Ribas mais ficou durante toda sua carreira e sem dúvida, uma grande identificação com o clube foi criada. O atual contrato do camisa dez vai até o fim da temporada e os representantes do jogador já trabalham com a possibilidade de renovar por mais uma temporada com o Fla.

O Urubu Interativo entrou em contato com Djair Ribas, pai e empresário de Diego, que nos contou que nenhum contato oficial foi feito por parte do Flamengo para tratar de uma renovação. Djair também completou que deseja que a negociação se concretize e acredita que seria o mais prudente da parte do Flamengo.

Foto: Getty Images
Sobre um possível interesse do Santos em repatriar Diego, Djair foi direto: “Não, não teve procura nenhuma do Santos”. Os próximos dias serão de novidades, além de Diego Ribas, o Flamengo trabalha já com as renovações de Diego Alves e Rafinha para fim de 2022.

Djair também completou que deseja que a negociação se concretize e acredita que seria o mais prudente da parte do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget