Pai de Gerson revela que Abel Braga recusou a sua contratação

BOLA VIP: Por Rafael Santos

O Flamengo é um dos clubes que encabeça o retorno do Campeonato Carioca, ao lado do Vasco. Em contrapartida, Fluminense e Botafogo são contra a retomada da competição. Após reunião entre a prefeitura do Rio de Janeiro, FERJ e os clubes, ficou pré-definido de que os jogos retornem em meados de julho mediante liberação das autoridades de saúde.

Prestes a retornar aos jogos, o Fla prioriza a manutenção do seu elenco, tendo em vista que sete jogadores do grupo possuem vínculo somente até o final da temporada e podendo assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do meio do ano. Além dos atletas, a renovação com o técnico Jorge Jesus é tratada como uma das prioridades da diretoria.

Foto: Divulgação
Antes do "ano dourado" do Rubro-Negro, em 2019, o time carioca tinha em seu comando o velho conhecido Abel Braga. Entretanto, o treinador era alvo constante de protestos da torcida, principalmente por seus "escolhidos" para o elenco. Em entrevista para o portal 'Coluna do Fla', o pai e empresário do volante Gerson revelou que o jogador foi recusado pela antiga comissão.

"Eu já tinha colocado ele (Gerson) no Flamengo antes, mas o pessoal que estava ali dizia que o Gerson não era da característica que eles queriam. Logo depois veio o Mister, que já conhecia o Gerson e resolveu apostar nele. Eu sou muito grato ao Mister por ter nos proporcionado isso. Precisou de um estrangeiro em nosso time do coração para nos dar espaço", disparou.

O "Coringa da Gávea" foi revelado pelo rival Fluminense, 2014. Com o rápido destaque no Tricolor, foi negociado com a Roma, da Itália. Em 2018, foi emprestado à Fiorentina e no ano passado chegou ao Flamengo. Hoje, Gerson é um dos pilares de Jorge Jesus e um dos jogadores mais importantes nos títulos conquistados na temporada passada.

Eu já tinha colocado ele (Gerson) no Flamengo antes, mas o pessoal que estava ali dizia que o Gerson não era da característica que eles queriam.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget