Palmeiras é absolvido por cadeiras atiradas nos jogadores do Fla

GLOBO ESPORTE: O Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF absolveu o Flamengo e multou o Palmeiras nesta terça-feira, em análise de ocorrências da partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Em um primeiro julgamento, palmeirenses e flamenguistas tinham sido absolvidos, mas a Procuradoria recorreu. Nesta terça-feira, a Procuradoria ofertou a transação disciplinar para multa de R$ 1 para o clube paulista e doação de R$ 12 mil para uma entidade que trabalhe no combate ao novo coronavírus.


O STJD analisou ocorrências na partida vencida pelos cariocas por 3 a 1 no estádio palmeirense, em São Paulo. Na súmula do confronto, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou o arremesso de um chinelo e de dois assentos em direção aos atletas do Flamengo.

O Tribunal absolveu o Flamengo por unanimidade por entender não haver provas da presença de torcedores rubro-negros no local - não houve venda de ingressos para flamenguistas naquele jogo, por determinação do Ministério Público de São Paulo.

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou o arremesso de um chinelo e de dois assentos em direção aos atletas do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget