Paquetá descarta ida pro SPFC: "Meu coração é vermelho e preto"

GLOBO ESPORTE: Lucas Paquetá, do Milan, desmentiu uma suposta transferência para o São Paulo nesta segunda-feira, por meio das redes sociais. Mas por que o jogador revelado pelo Flamengo falou sobre o Tricolor?

Nesta segunda-feira, o GloboEsporte.com revelou sondagem do Milan por Liziero, do São Paulo. Um site de nome "Milan news" publicou que Lucas Paquetá poderia ser envolvido na negociação, motivo pelo qual torcedores e diversas páginas de clubes nas redes sociais replicaram o conteúdo.

Por isso, Paquetá foi às redes sociais para negar essa possibilidade e dizer que prioriza o Flamengo em uma eventual volta ao Brasil. A diretoria do São Paulo afirma que não existe nada nesse sentido.


– Cada dia eu estou indo para um clube diferente. Respeito muito o clube São Paulo, mas essa notícia não é verdadeira galera! Todos sabem que meu coração é vermelho e preto! Não me vejo voltando ao Brasil a não ser para minha casa. Abraços a todos - escreveu Paquetá (veja no vídeo acima).

Pelo Flamengo, Lucas Paquetá ganhou os holofotes no Campeonato Brasileiro de 2018, quando foi o artilheiro do Rubro-Negro na competição. Na época, o jogador venceu o troféu Bola de Prata, da ESPN, como o melhor meia do campeonato. O bom futebol da temporada, inclusive, rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira, para a disputa dos amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador.

No caso de Liziero, a sondagem ao volante ainda não virou proposta. O atleta de 22 anos tem contrato até abril de 2023 e a multa rescisória é de 50 milhões de euros. Ele e Igor Gomes são considerados os jogadores que mais chamam atenção do mercado no elenco. Walce é outro, embora em recuperação.

No ano passado, o jornal "La Gazzetta dello Sport" colocou Liziero e outros jogadores brasileiros na mira do Milan, à época com o dirigente Leonardo, hoje no PSG.

Também em 2019, o francês Éric Abidal, secretário técnico do Barcelona, viajou a São Paulo para observar jogadores. O principal alvo do ex-lateral era o volante Liziero.

O jogador Lucas Paquetá usou a sua conta no Instagram para desmentir sua possível ida para o São Paulo e ainda se declarar ao Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget