Para Bap, Jesus errou na final do Mundial e cutuca Lincoln

GLOBO ESPORTE: Nos últimos dias, Luiz Eduardo Baptista participou de algumas entrevistas ao vivo e deu declarações polêmicas, como, por exemplo, sobre o atacante Lucas Pratto, que enfrentou o Flamengo pelo River Plate nas edições de 2018 e 2019 da Libertadores. O jogador argentino havia dito que o Flamengo não tinha "pegada".

- O Flamengo era tido como perdedor. Me lembro de uma declaração do Lucas Pratto que eu fiquei enlouquecido: "Ah, eles não têm pegada. São muito gentis, não têm pegada de Libertadores. Eu caí em campo e o Diego me ajudou a levantar". Aí eu fiquei pensando: "Vou contratar um cabra para dar um tiro na cara desse filho da p...". Depois pensei que acabaria na cadeia. Quem sabe eu consigo trabalhar duro para mudar a vergonha na cara de quem está no Flamengo. Tenho que colocar em campo gente que não goste de perder nem par ou ímpar. Hoje existe um alinhamento de pensamento entre a diretoria e os jogadores. Vai tomar no c..., Lucas Pratto. Desculpa o meu francês - disse BAP ao canal "Paparazzo Rubro-Negro".

Foto: Alexandre Vidal
Na mesma entrevista, BAP lembrou da final do Mundial de Clubes de 2019 e disse que faria diferente do técnico Jorge Jesus, que optou pela entrada de Lincoln na equipe. No fim da prorrogação, o atacante perdeu uma boa chance de gol. O dirigente afirmou que, se outro atleta tivesse a mesma oportunidade, o resultado poderia ser diferente.

- Batemos na trave em 2019. Não fomos campeões do mundo, na minha opinião, porque o Flamengo estava fazendo seu jogo 80 no ano, e o Liverpool, o 27. Porque o Everton e o Arrascaeta não estavam num dia bom. Porque o Jesus fez uma substituição que talvez não tenha sido a que eu faria. Se tivéssemos o Pedro no lugar do Lincoln, ou o Reinier no lugar do Lincoln naquela bola final, se o destino não teria sido outro. Mas o "se" não ganha jogo. O sonho tem que ser grande.

O dirigente afirmou que, se outro atleta tivesse a mesma oportunidade, o Flamengo poderia ter vencido o Liverpool.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget