Para comentarista, Flamengo sentirá menos a ausência da torcida

UOL: O futebol está voltando sem público nas principais ligas europeias, como Alemanha e Portugal que já tiveram a disputa de rodadas. No caso do Campeonato Alemão, os visitantes têm levado vantagem com os estádios vazios. Enquanto isso, dirigentes de times do Rio de Janeiro tentam retomar o Campeonato Carioca, mesmo que o pico da pandemia do novo coronavírus ainda não tenha passado.

O jornalista Arnaldo Ribeiro afirma que a ausência de torcida deverá ser um problema menor para o Flamengo do que para seus adversários, considerando a força do elenco e a permanência do técnico Jorge Jesus.

Foto: Divulgação
"Até a coisa negativa em relação ao Flamengo, que seria a ausência de torcida, que a torcida do Flamengo comparecia até em jogo-treino, eu acho que o futebol voltando sem torcida, o Flamengo não perde tanto assim, já conversei bastante com o Mauro [Cezar Pereira] sobre isso, o Flamengo perde sim, os outros perdem mais", afirma Arnaldo.

"A chance de derrotar o Flamengo no seu campo sem torcida passa a ser menor ainda, o Vasco vai ter mais dificuldade de vencer o Flamengo em São Januário, se fosse jogar lá, o Santos na Vila Belmiro, o Palmeiras no Allianz Parque, o São Paulo no Morumbi e assim por diante", completa o jornalista.

Isso, considerando a força do elenco e a permanência do técnico Jorge Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget