Para Denilson, foi "loucura" o Flamengo renovar com Jorge Jesus

UOL ESPORTE VÊ TV: Para Denílson, os altos valores envolvidos na renovação de Jorge Jesus com o Flamengo culminariam na saída do português do atual campeão brasileiro e da Libertadores.

Debatendo, durante o Jogo Aberto de hoje, a continuidade do treinador no Rubro-Negro até junho de 2021, o comentarista afirmou que, por conta da desvalorização do real, não acreditava na permanência de J. Jesus.

Foto: Divulgação
“Eu, de verdade, achava que não (renovaria). Não por causa do trabalho, mas pelo valor que estavam falando. Pelo momento que o país vem vivendo, o dólar do jeito que está subindo cada vez mais... Era por uma questão financeira que eu achava que o Flamengo não deveria fazer esta loucura", opinou Denílson.

Jorge Jesus e sua comissão técnica vão embolsar 3,5 milhões de euros pelo novo trato, que será regido pela cotação do dia da moeda europeia. Em bases atuais, a soma seria de R$ 20,3 milhões. Esse montante é livre de impostos.

O treinador chegou ao Flamengo no meio do ano passado, substituindo Abel Braga. Na Gávea, conquistou o Campeonato Brasileiro, a Libertadores, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara - primeiro turno do Carioca.

O comentarista afirmou que, por conta da desvalorização do real, não acreditava na permanência de Jorge Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget