Para Sormani, Thiago Maia conseguiria substituir Gerson

COLUNA DO FLA: Durante participação do programa “Expediente Futebol”, da Fox Sports, o comentarista Fábio Sormani comentou sobre possibilidade de Gerson ser vendido para o futebol europeu. O jornalista acredita que Thiago Maia, emprestado pelo Lille, da França, pode ser um ótimo substituto do camisa 8 rubro-negro.

— O Thiago Maia do Santos era mais jogador do que o Gerson que atuava pela Roma e Fiorentina. Hoje, o Gerson está melhor, pois ele é um jogador do Jorge Jesus. Então se o Jesus transformou completamente o Gerson a ponto de times grandes da Europa estarem de olho nele, por que ele não pode fazer o mesmo com o Thiago Maia? Fazer esse menino, que já tem um futebol de ótimo nível, melhorar mais ainda. Então eu venderia por esse dinheiro e pelo fato do clube já possuir um jogador a disposição –, comentou Fábio Sormani.


Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019. Contratado junto a Roma, da Itália, o atleta, de apenas 22 anos, custou cerca de R$ 50 milhões ao cofres rubro-negros por 100% dos direitos econômicos. Já Thiago Maia, se junto ao elenco carioca no começo desta temporada. Vindo por empréstimo do Lille, da França, o volante se destacou nas partidas em que Willian Arão não estava presente.

O jornalista acredita que Thiago Maia, emprestado pelo Lille, da França, pode ser um ótimo substituto do camisa 8 do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget