Patrocínio do Banco BRB é aprovado pelo Conselho do Flamengo

O DIA: Por Venê Casagrande

O Conselho Fiscal do Flamengo se reuniu, na noite desta terça-feira, por cerca de três horas, por videoconferência, para debater o contrato com o clube com o Banco de Brasília, o BRB, que será o novo patrocinador máster da equipe profissional do Rubro-Negro.

Os integrantes do Conselho Fiscal aprovaram o documento e enviarão, nas próximas horas, o relatório para o Conselho Deliberativo poder convocar, por e-mail, os conselheiros a aprovarem ou não o vínculo do Flamengo com o BRB.

Marca do Banco BRB na camisa do Flamengo - Foto: Divulgação
Por outro lado, algumas recomendações serão feitas pelo Conselho Fiscal para proteger ainda mais o Flamengo. No entendimento dos integrantes, há uma cláusula pra proteger o BRB que pode ser lida de uma maneira diferente do que foi pensada na elaboração e, por isso, pedirão alteração na forma como essa parte foi redigida.

O anúncio da parceria foi feito pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, através de pronunciamento em vídeo na FlaTV. Segundo apurou a reportagem, o contrato de três anos renderá, ao Rubro-Negro, pelo menos, R$ 32 milhões, já que há variáveis que renderão um valor ainda maior aos cofres do clube.


Por outro lado, algumas recomendações serão feitas pelo Conselho Fiscal para proteger ainda mais o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget