Pedro Rocha comemora seu primeiro gol pelo Flamengo

LANCE: Aos 43 minutos do segundo tempo da partida desta quinta-feira, Pedro Rocha teve uma oportunidade cristalina para marcar o seu primeiro gol pelo Flamengo. E, após belo passe de Gabigol, não desperdiçou e sacramentou a vitória por 3 a 0, contra o Bangu, pela 4ª rodada da Taça Rio.

Após o jogo no Maracanã, o primeiro depois das paralisações ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, Pedro Rocha definiu a sua sensação:


- O primeiro a gente nunca esquece. Este gol ficará marcado para a minha vida toda. Flamengo e Maracanã. Sensação indescritível!

Rubro-negro desde a infância, Pedro Rocha entrou na vaga de Bruno Henrique na reta final do confronto. Foi a segunda partida do camisa 32 pelo Flamengo - a primeira ocorreu contra a Cabofriense, por cerca de 50 minutos.

Agora, o Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o Boavista, pela 5ª rodada da Taça Rio, na próxima quarta-feira. O time de Pedro Rocha já está garantido nas semifinais do returno do Campeonato Carioca, cabe destacar.

Após o jogo no Maracanã, o primeiro depois das paralisações ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, Pedro Rocha definiu a sua sensação.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget