Presidente do Flamengo nega proposta por Gerson

ESPORTE INTERATIVOClubes como Tottenham, Borussia e Chelsea estariam interessados em tirar Gerson do Flamengo. Porém, o presidente Rodolfo Landim, negou que tenha recebido algo oficial sobre isso.

"Tenho ouvido aí que uma série de propostas, no meu ouvido não chegou nenhuma proposta pelo Gerson. Deve ser alguma jogada, especulação, porque Braz e Spindel costumam prestar contas pra mim direitinho e no meu ouvido não chegou nada não. Eu não costumo discutir hipóteses. Gerson é um jogador que a gente adora, é um grande rubro-negro, encaixou maravilhosamente bem no time, em função da mão abençoada do Jesus, a gente conta com ele e não quer nem pensar nesse assunto."

Foto: Divulgação
A questão do patrocínio Mastes do Flamengo também vem mexendo com os rubro-negros. Muito se fala sobre o nome da Amazon.com para substituir o Banco BS2, porém, segundo Landim, os torcedores terão uma grande surpresa ainda nesta semana.

"A gente vai ter o encerramento do nosso patrocinador master, mas estamos trabalhando. Quando entro nas mídias e vejo as propostas, citam uma só, ela nem é a mais provável, mas a gente deve bater o martelo nos próximos três dias, porque já queremos que ele esteja na camisa dia 1 se julho. Acho que a torcida vai ter grande surpresa quando descobrir quem é."

Entre os assuntos abordados pelo presidente, a tragédia do Ninho do Urubu também foi citada. De acordo com Landim, ainda na noite desta segunda-feira (08), o Flamengo acertou a indenização da família de um dos meninos que foi vítima no acidente.

Por fim, Rodolfo Landim revelou que a data para a volta do Campeonato Carioca ainda não foi decidida e que ainda nesta semana, terá um novo Conselho Arbitral com a FERJ para isso. Segundo o presidente, caso o retorno da competição seja liberado, acontecerá ainda neste mês de junho.

Clubes como Tottenham, Borussia e Chelsea estariam interessados em tirar Gerson do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget