Rodrigo Caetano rebate dirigente do Flamengo por falta de títulos

FOX SPORTS: Em entrevista à Coluna do Flamengo, Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube carioca, criticou a forma como Rodrigo Caetano contratava na última gestão. E o executivo, agora no Internacional, respondeu durante o Bom Dia FOX desta terça-feira.

Segundo Cacau, o caixa permitia o Flamengo de fazer negociações melhores, mas mesmo assim, pela presença do então diretor, isso não acontecia. Por outro lado, Caetano rebateu e disse que prioridade era a reestruturação do clube.

Foto: Gilvan de Souza
“Respeito o Flamengo, último clube que trabalhei, óbvio que eu tinha o orçamento e os números falam. Todos os investimentos, desde renovação de jovens, atletas importantes, que deram receitas extraordinárias. Quando vendeu o Jorge, o Flamengo não tinha feito nenhuma feita na história. Foi um marco. Jorge, Vizeu, Vinicius Junior. Gestão de contratos o Flamengo fez com maestria", afirmou Caetano, que respondeu.

"Eu fui apenas uma peça na engrenagem. Outros deram continuidade à filosofia de recuperação do Flamengo, financeiramente, estrutura e administrativa. Quase que boa parte da atual diretoria fez parte do início da reconstrução. Tiveram papel decisório nas estratégias. Nós seguimos as estratégias dos dirigentes. No que diz respeito aos títulos, também falei anteriormente, sempre tive oportunidade de colaborar com os títulos em outros clubes. Ao Cacau, que tenho boa relação, ele não tenha buscado informações sobre a minha história como dirigente", finalizou.

Por outro lado, Rodrigo Caetano rebateu e disse que prioridade era a reestruturação do clube.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget