Rodrigo promete patrocinador nas mangas para o Fla em breve

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Rodrigo Dunshee falou sobre a possibilidade de mais um patrocinador firmar contrato com o Flamengo. Dessa forma, o vice-presidente geral e jurídico do clube se mostrou otimista com as chances da manga da camisa ser ocupada. Recentemente, o Banco BRB acertou com o Rubro-Negro e irá ocupar o espaço principal no uniforme, que estava sendo ocupado pelo banco BS2.

“O marketing está olhando a questão da manga. A gente acha que seria ótimo se algum desses patrocinadores quisesse ficar na manga. Daria para fazer o mesmo projeto, não sei se eles têm interesse. Mas, certamente, essa manga (da camisa) não vai ficar vazia por muito tempo”, declarou ao programa “Fora de Jogo”.

Rodrigo Dunshee e Gustavo Oliveira, dirigentes do Flamengo - Foto: Alexandte Vidal
“O Campeonato Brasileiro está começando, o momento é propício para a gente trabalhar isso. Acho que o Flamengo está com um timaço. A possibilidade é total de ter um ano bonito. Acho que a gente vai ter chance de ter mais um patrocinador para a manga e estou muito otimista com isso”, completou.

Além disso, Dunshee revelou que um pedido de urgência foi feito para o Conselho aprovar o contrato com o novo patrocinador master.

“Pedimos uma urgência para a gente poder começar a receber já esses valores logo no primeiro dia livre de contrato que a gente tem. O primeiro dia livre é dia 1 de julho. Se o Conselho conseguir aprovar até lá, que eu acho que vai conseguir, é excelente”, expressou.

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo se mostrou otimista com as chances da manga da camisa ser ocupada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget