BAND: Durante o debate sobre a renovação de Jorge Jesus com o Flamengo, no Jogo Aberto desta quarta-feira, 3, Ronaldo Giovanelli afirmou que o português pode não ter o mesmo sucesso da temporada anterior por possíveis vaidades dentro do elenco.
“O que arrebenta essa sequência de títulos e tudo mais: É um salário a mais para o treinador e outro vai falar que o dele está atrasado, pronto. Arrebenta o grupo. Então a direção tem que estar bem compactada com o técnico, mas também com os jogadores (…) O Flamengo fez o certo, eu bato palmas para ele que renovou com o Jesus, mas não sei se vai dar certo”, disse o comentarista.
Héverton alertou que não é possível saber se terá algum empecilho no caminho de Jorge Jesus:
“Daqui para frente, com a manutenção do Jorge Jesus, manutenção de um elenco espetacular, dos melhores Flamengos de toda a sua história, é natural que a gente imagine que esse time vai ganhar (…) Mas a gente não sabe o que pode acontecer no meio do caminho, tomara que não aconteça com o Flamengo nenhum tipo de problema que possa de repente estabilizar o trabalho do Jorge Jesus, que já é bom”, explicou.
Jorge Jesus renovou com o Flamengo por mais um ano, mas em seu contrato há uma cláusula que permite o treinador deixar a equipe caso apareça uma proposta de um grande time europeu.