Roque Citadini diz que Flamengo segue endividado

COLUNA DO FLA: Conselheiro vitalício do Corinthians e ex-vice-presidente do clube paulista, Antonio Roque Citadini, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, criticou o Flamengo e diminuiu os feitos do técnico Jorge Jesus, campeão de tudo com o Rubro-Negro em 2019. Para Antonio, o Mister só obteve sucesso no Brasil e nunca ganhou nada na Europa.

– O Flamengo está com as dívidas em dia, não as finanças, ele deve bem. Não tem essa história de que ele não deve. No final do ano passado a imprensa conseguiu fazer uma coisa fantástica: ela inventou que o Flamengo jogou de igual para igual (com o Liverpool, na final do Mundial). O Corinthians jogou de igual para igual e ganhou (contra o Chelsea, em 2012). Esse técnico português só perdeu, só veio ganhar aqui. Vê o currículo dele, vê lá o que ele fez no Sporting -, afirmou.

Foto: Divulgação
Apesar das declarações de Antonio Roque Citadini, ao comando de Jorge Jesus, o Flamengo mudou o patamar do futebol brasileiro e protagonizou uma trajetória avassaladora no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América, encerrando o ‘ano mágico’ de 2019 como campeão das duas competições.

Considerado um dos maiores técnicos da história do Mais Querido, em oito meses à frente do clube, o Mister conquistou cinco títulos, resgatando a hegemonia do Flamengo no futebol Carioca, Nacional e da América. Além do hepta do Brasileirão e do bi da Libertadores, apenas em 2020, o Mengão ergueu os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

E para Antonio, Jorge Jesus só obteve sucesso no Brasil e nunca ganhou nada na Europa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget