Sormani diz que, no lugar de Gerson, não trocaria Fla pelo Arsenal

UOL: O meio-campista Gerson, do Flamengo, tem tido seu nome ligado a diversos times europeus nos últimos dias. Apesar de a diretoria rubro-negra negar qualquer proposta, a possível saída de um dos destaques do clube ganhou espaço no debate do Jogo Sagrado, do Fox Sports, hoje. Os comentaristas da atração defenderam que o jogador deve ficar no time carioca para ter mais chances na seleção brasileira.

"Gerson é um dos melhores do Brasil, jogou muito ano passado. Se eu fosse ele, não sairia até a Copa. Certeza que as chances dele, no Flamengo, são maiores (de ser convocado). A Europa pode quebrar o ritmo dele. Está em um grande clube", declarou o ex-jogador Carlos Alberto.


O comentarista Fabio Sormani concordou com seu colega e ainda criticou um dos supostos pretendentes do futebol de Gerson, o Arsenal. O jornalista afirmou que o time londrino nunca briga por títulos e que só apanha na Inglaterra, apesar de ser chamado grande.

"Eu, (se fosse o Gerson), não sairia do Flamengo para jogar no Arsenal. Não disputam nada, não briga nada. É um dos grandes da Inglaterra, mas só toma 'cacete'. Não jogaria no Arsenal nunca. À exceção da época do Wenger, do Henry, Pires, os campeões invictos, o Arsenal não existe", complementou Sormani.

Para o ex-jogador Zinho, a chance de Gerson sair é grande, já que parece ser o desejo de quem cuida da carreira do atleta. No entanto, o comentarista também acredita que a ida para a Europa pode ser mais prejudicial que positiva para o meio-campista.

"Se chegar um Dortmund, Chelsea ou Tottenham e pagar os 35 milhões de euros, o Flamengo vai vender. Estão forçando a barra para ele sair. A chance dele de chegar à Copa é maior no Flamengo. Há jogadores que vão para a Europa e nem jogam como titular", afirmou.

O jornalista afirmou que o time londrino nunca briga por títulos e que só apanha na Inglaterra, ao contrário do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget